Central - um blog sobre cinema. Do alternativo ao mainstream, os melhores filmes.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Eu no MasmorraCast



 Depois da declaração etílica de ontem, hoje eu vou recomendar para aqueles que ainda não ouvem o MasmorraCast do blog Masmorra Erótica. Nesse episódio, Angélica Hellish, Marcos Noriega, Daniel Ruiz, Eduardo Cosso e João Paulo (eu) falamos sobre filmes de macho.
 O resultado ficou muito legal, espero que todos escutem. Falamos dos mais variados filmes e personalidades, desde Clube da Luta até os longas do Chuck Norris. O papo foi bem descontraído e cheio de gargalhadas.
 É muito importante que vocês comentem lá no blog do Masmorra, o pessoal lá sempre lê com carinho as opiniões dos ouvintes. Aliás, foi assim que eu fui convidado para participar do podcast, quem sabe você não é o próximo?
 Link do episódio: http://www.mevio.com/episode/208305/masmorracast-17-filmes-de-macho-com-m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger